SSA: Três são mortos e criança é baleada na Av. Juracy Magalhães

Na noite deste sábado , 14, três pessoas foram mortas e uma criança baleada,  no recuo da Avenida Juracy Magalhães Júnior, numa via marginal que dá acesso ao condomínio de luxo Vale do Loire, no Horto Florestal. Os mortos são uma mulher e dois homens, que até às 23 horas, ainda não haviam sido identificados pela polícia.

Segundo informações do Correio, um dos homens mortos usava um colete de mototaxista e foi encontrado amordaçado. Ele e o outro homem também estavam com os braços amarrados. Atingida por disparo de arma de fogo na região do braço, a criança foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

No local do crime havia muitas marcas de sangue. O corpo do mototaxista estava caído no meio da rua, enquanto os das outras duas vítimas estavam na calçada. A área foi isolada. A polícia técnica esteve no local para fazer a perícia nos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia