Ação policial prende três pessoas e apreende drogas, munição e simulacro de arma em Salvador

Três pessoas suspeitas de roubo e tráfico de drogas foram presas no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde de terça-feira (7). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncia anônima, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) BTS foram até a Rua Wanderley Pinho e flagram o trio. Segundo o G1, dois homens e uma mulher participaram da ação.

Além da prisão, 91 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, munições de diferentes calibres, duas balaclavas, uma balança, um simulacro de arma de fogo, um rádio transmissor, um aparelho celular, diversas embalagens vazias, um pote de fermento e um caderno de anotações foram apreendidos na ação.

De acordo com o comandante da Rondesp BTS, major Elsimar Leão, os suspeitos já são conhecidos pela prática de roubos na localidade.  Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os dois homens já tinham passagens pela polícia e foram autuados por tráfico de entorpecentes. A mulher foi ouvida e liberada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia