Campinas/SP: Homem mata ex-namorada a tiros e comete suicídio

 

 

Foto: Daniel Mafra/EPTV

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), o atirador chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.

Segundo a corporação, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.

Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.

Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

Fonte G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia