Dupla é presa com 12,5 mil comprimidos de ecstasy; droga seria vendida no carnaval

Dupla é presa com 12,5 mil comprimidos de ecstasy; droga seria vendida no carnaval

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens foram presos pela Polícia Militar baiana após serem flagrados com 12,5 comprimidos de ecstasy e, segundo a secretaria de Segurança Pública da Baia (SSP-BA), durante a abordagem, tentaram subornar os PMs ofertando R$1,8 mil.

 

Avaliada em R$ 700 mil, a droga sintética seria, de acordo com a apuração policial, vendida durante o Carnaval de Salvador e em outros eventos durante o mês de fevereiro. Os comprimidos estavam escondidos em uma residência no bairro da Federação.

 

O flagrante foi iniciado nas proximidades do condomínio Júlio César, bairro da Pituba, quando policiais em patrulhamento de rotina abordaram o veículo onde a dupla estava. Com eles foram encontrados inicialmente 10 comprimidos da droga.em seguida, a dupla confessou a comercialização dos comprimidos e ofereçam a quantia em dinheiro aos agentes. A partir daí os agentes foram conduzidos ao bairro da Federação, onde estavam escondidos o contingente maior da droga sintética.

 

Também foram encontrados meio quilo de maconha prensada, porções de cocaína, balança, uma máquina de cartões para vendas no débito ou crédito, dois relógios importados, celular, joias e um cartão bancário.

BN.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia