Policial Militar é morto a tiros em fazenda na cidade de Itabuna

Um policial militar e um outro homem foram encontrados mortos perto de uma fazenda, no bairro Santa Clara, em Itabuna, no sul da Bahia, na tarde de sexta-feira (10). O PM foi identificado como Gilvan Souza, que trabalhava na cidade de Ubaitaba. A outra vítima foi identificada como Paulo Filho.

Segundo o G1, equipes do 15º Batalhão da PM foram acionadas para verificar a informação de populares de que homens armados invadiram uma fazenda na localidade conhecida por Ribeirão dos Cachorros. Ao chegar no local, a guarnição encontrou os dois corpos perto de um caminhonete branca. Segundo a polícia, o corpo do soldado Gilvan foi encontrado do lado de fora da fazenda, às margens da estrada. As vítimas foram mortas a tiros.

A outra vítima, Paulo Filho, foi encontrada dentro da propriedade rural. Ele havia sido preso no ano passado por envolvimento em um roubo a um lava-jato, em Itabuna. Informações iniciais apontam que 4 pessoas estavam na fazenda, jogando dominó, quando foram surpreendidas por criminosos. As outras duas pessoas que estavam no local no momento do crime ainda não foram localizadas. Na fazenda, também foram encontrados um revólver calibre 380, 4 aparelhos celulares e as chaves da caminhonete branca.

Segundo a PM, foram acionados o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez o levantamento cadavérico e a remoção dos corpos.  A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *