Corpo encontrado em Feira de Santana com sinais de tortura é de Policial Militar

O corpo encontrado com marcas de tortura é do polícia militar Antônio José Pereira Braga. O corpo do policial foi encontrado por volta das 09h de quarta-feira (26), na Rua Antônio de Santana no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, ele estava com as mãos queimadas e um fio amarrado no pescoço. A polícia suspeita que a vítima tenha sido torturada.

O Cabo PM Braga morava em Feira, era lotado no 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava em Santanópolis. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas. De acordo com um familiar, ele trabalhou no Carnaval de Salvador e chegou em Feira de Santana por volta das 6h de segunda-feira (24), e não tinha entrado em contato com a família.

“Em momento algum ele chegou a comentar com a gente que estava sendo ameaçado ou qualquer coisa deste tipo. Ele era um cara que se comunicava muito com a família e segunda e terça pela tarde ele não encontrou em contato. Aí existiu essa preocupação e depois surgiu essa informação do corpo encontrado no Nova Esperança”, informou.

A identidade do policial também foi confirmada pelo coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste. “Lamentavelmente a família reconheceu o corpo. Já tínhamos algumas informações e foram confirmadas. Agora vamos buscar outras informações. Os lugares onde ele esteve, os últimos contatos. Vamos investigar. Ele tinha 14 anos já na condição de cabo. É um membro nosso e seja qual seja a situação vamos investigar e chegar aos culpados”, afirmou o coronel.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia