Dupla é presa por esquema de venda ilegal de camarotes e abadás

Uma dupla suspeita de estelionato foi presa após venderem ilegalmente abadás para o Camarote Salvador, na segunda-feira (24).

Segundo policiais, após denúncia de um folião que sofreu o golpe, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central investigaram e descobriram o esquema.

“Eles utilizavam cartões clonados, compravam ingressos de camarotes e depois trocavam as camisas. Os donos dos cartões clonados denunciavam às operadoras, que por sua vez, estornavam as vendas. Com a interrupção do pagamento, o camarote invalidava o código de barras do ingresso”, contou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

Os foliões quando tentavam entrar no camarote, percebiam que tinham caído no golpe pois eram impedidos de acessar o espaço.

Os dois acusados foram presos na feira de abadás, no bairro da Boca do Rio com R$ 5 mil em espécie e uma máquina de cartão com 10 mil reais em vendas. Com eles também foram apreendidos dois celulares, um notebook, diversos cartões do Banco do Brasil e duas máquinas de débito e crédito. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia