Nazaré: PM apreende drogas e munição após atender ocorrência de agressão na Katiara

A polícia da 3ª CIA da cidade de Nazaré apreendeu na tarde desta terça-feira (25), munição e drogas que estavam em uma residência na localidade do Cajueiro, no Bairro da Katiara, em Nazaré das Farinhas. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher que estava sendo impedida de deixar o local por uma facção rival.

A vítima, que não teve identidade revelada, foi atingida por golpes de tesoura nas costas, ombro, quadril e antebraço. Ainda conforme a polícia, a guarnição teria sido recebida a tiros por um homem que conseguiu evadir do local adentrando um matagal. Um carregador de pistola, PT 100 com três munições intactas, 24 pinos de cocaína, 24 pedras de crack além de 21 papelotes de maconha prontas para comercialização foram abandonados pelo suspeito.

Ainda de acordo com informações, durante a troca de tiros, um homem de 33 anos e um adolescente de 12 anos foram atingidos pelos disparos, sendo socorridos pela PM e encaminhados ao Hospital Gonçalves Martins. Devido a complicações, o menor foi transferido para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre seu estado de saúde. A mulher, que sofreu agressão, recebeu atendimento médico e foi encaminhada a sede da 4ª Coorpin onde prestou esclarecimentos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia