Perseguição policial acaba em tiroteio dentro de condomínio de Salvador; homem é preso

Uma perseguição policial acabou em um tiroteio dentro de um condomínio do bairro de Piatã, em Salvador, e com um suspeito de roubo de uma caminhonete preso, nesta terça-feira (24). Apesar do susto, não há registro de moradores feridos.

Segundo o G1, agentes da 15ª CIPM foram informados de que um homem havia roubado um carro em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador.  Durante rondas pela região, o homem foi localizado pelos policiais quando passava com o veículo pelo bairro de Mussurunga, já na capital baiana. Os policiais então iniciariam a perseguição contra o suspeito.

De acordo com a PM, durante uma troca de tiros, o suspeito perdeu a direção do veículo, que capotou já na altura da Avenida Orlando Gomes. Apesar do acidente, o suspeito conseguiu sair do carro e invadir um condomínio por um matagal.

O tiroteio dentro do condomínio ocorreu quando os policiais foram atrás do homem. Um dos moradores do local conta que houve muitos tiros na perseguição.

“Eu estava dentro de casa, com minha família toda aqui. Quando olhei para o condomínio, vi vários policiais encapuzados, dando tiros dentro do condomínio.Foi muito tiro. Também teve helicópteros rondando. Foram vários tiros”, relatou.

O homem foi preso e será levado para a Central de Flagrantes,que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, junto com o veículo.