Após denúncia, mais de 10 pessoas são presas durante ‘festa do tráfico’ em casa de Porto Seguro

Quinze pessoas foram presas suspeitas de participar de “festa do tráfico”, em Porto Seguro, cidade do sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (20). A informação foi divulgada pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, o caso ocorreu na Travessa Ipiranga, que fica no Bairro Baianão. Os agentes foram até o local após uma denúncia de som alto, quando encontraram uma grande aglomeração de pessoas. Ao avistarem a polícia, alguns dos participantes conseguiram fugir pelo fundo de uma casa.

O grupo foi preso após a polícia entrar na casa. Segundo a PM, entre os presos havia suspeitos de homicídio, sequestro, assaltos e outras prisões anteriores por tráfico de drogas.

Eles foram levados para a delegacia da cidade junto com uma submetralhadora, uma balança de precisão, 285 papelotes e uma barra de maconha,131 papelotes de cocaína, 30 munições .380, três facas, um caderno de anotações, um saco com 500 papelotes vazios usados para embalar cocaína, um rolo de plástico filme usado para embalar drogas, achados dentro do imóvel.

*G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *