Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus deu iniciou na manhã desta sexta-feira (19), a 4ª fase da Operação Policial “Cata Vento”, com foco nos crimes de homicídios e tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus e região.

Esta fase da operação foi dividia numa série de diligências, a partir das investigações policiais civis em curso, sendo a primeira diligência deflagrada no dia de hoje, que culminou com a prisão de E.S.A., 30 anos.

O acusado, que é suspeito de homicídio, integrante do grupo criminoso BDM, foi preso com 26 buchas de “maconha”, 19 papelotes de cocaína, além de 09 aparelhos celulares, uma máquina de cartão de crédito/débito, marca Cielo, sacos plásticos para embalar entorpecentes e uma quantia em espécie.

A Polícia Civil investiga se os celulares apreendidos são objetos de roubo e trocados por drogas. Há informações de que a máquina de cartão era utilizada para pagamento de vendas de drogas, algumas feitas em delivery.

O acusado já responde a processos criminais por homicídio e tráfico de drogas e ficará recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia