Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar adolescente na cidade de Varzedo

O suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na cidade de Varzedo, teve sua prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (19). O crime ocorreu no dia 25 de maio e de acordo o inquérito, a jovem sofre de problemas mentais.

Segundo informações da Polícia Civil, ao tomar conhecimento do crime os fatos foram apurados, testemunhas foram ouvidas, laudos foram confeccionados e a vítima teve a escuta especializada realizada por profissional de psicologia, que concluiu pelo cometimento do crime pelo acusado. Com isso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferido pelo juiz criminal.

Ainda conforme informações policiais, o homem responde por outros crimes de abusos e violação sexual e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e como a vítima tem menos de 18 anos, o processo segue em segredo de Justiça.

O suspeito se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça Criminal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia