Médico é flagrado transitando na BR 110 com Corolla roubado em Salvador

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 01 da BR-110, em Paulo Afonso (BA). O fato aconteceu na tarde de hoje (31) e o condutor de 35 anos foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Toyota/Corola, com 02 ocupantes. Durante a fiscalização, foram solicitados documentos de porte obrigatório e do passageiro.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os agentes federais constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Constatou-se que o CRLV apreendido continha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelo órgão de trânsito.

Os PRFs detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Corolla original possuía registro de roubo datada de janeiro/2017 em Salvdor (BA). As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Diante dos fatos, os ocupantes foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA), para os procedimentos legais.

Fonte: PRF



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia