Cabo da PM de SC é acusado de agredir quatro mulheres após discussão; veja vídeo

Um cabo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), é suspeito de agressão contra quatro mulheres na cidade de Lages (SC). O fato ocorreu na noite desta segunda (03). Um vídeo e imagens que circulam nas redes sociais, mostram um homem com um cassetete discutindo com cinco mulheres. Uma sexta mulher que, parece ser a esposa do acusado, tentou tirar o celular de uma das vítimas. Já nas imagens mostram os machucados, que, segundo uma das vítimas relatou, teriam partido do suspeito que mora no mesmo edifício.
Uma das vítimas relatou que ela e suas amigas estavam comemorando a finalização de um TCC e que às 22h o suspeito foi até o apartamento onde iniciou a confusão, que terminou em agressões.
Nas imagens é possível ver marcas de agressão nos braços, costas e mãos.
O Tenente Coronel Fabiano da Silva, do 6° Batalhão da Polícia Militar em Lages, confirmou que tomou conhecimento do vídeo e determinou a instauração de um inquérito. Segundo o tenente o policial suspeito é um cabo que estaria afastado das funções em razão da pandemia, por estar no grupo de risco. O tenente realçou que o ocorrido foi fora do âmbito da instituição, mas que a Polícia Militar condena qualquer tipo de violação contra a mulher. (Diário do Cotidiano)

https://www.instagram.com/p/CDd2qDNF6tb/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia