Dois homens são presos em flagrante com cocaína escondida em estepe de carro de luxo na BR-116, sudoeste da Bahia

Dois homens foram presos em flagrante com 12 kg de cocaína escondidos dentro do pneu estepe do carro em que dirigiam. O caso aconteceu na noite de domingo (30), no Km 677 da BR-116, no trecho da cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia a fiscalização, quando deu ordem de parada à dupla, que seguia em um carro de luxo. Ao solicitar a documentação do motorista e passageiro, os agentes perceberam que eles estavam nervosos.

Os policiais então fizeram a revista do veículo e encontraram a droga escondida no estepe. À PRF, o passageiro do carro disse que “pegou” a droga em Interlagos (SP) e receberia R$ 6.500 para levar o material para Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O homem, que não teve identidade revelada, disse ainda que daria R$ 3.500 reais para o motorista do veículo. Os dois foram levados para a delegacia de Jequié e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Dois homens são presos em flagrante com cocaína escondida em estepe de carro de luxo na BR-116 — Foto: Reprodução/PRF-BA

*G1