Draco captura foragido de Goiás em pousada na capital baiana

Um homem procurado pelas Polícias Civis de Goiás e de Tocantins foi capturado, na manhã desta segunda-feira (31) por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) em uma pousada de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o foragido tem mandado de prisão solicitado pela Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DERCC/GO) e pela Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/TO), além de ser alvo da operação “Attack Mestre”.

Sabendo da possibilidade do suspeito estar escondido na capital baiana, equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador iniciaram ações de inteligência. Após localizarem um veículo modelo Frontier, os policiais civis montaram uma campana e alcançaram o criminoso, em uma pousada, no bairro de Stella Maris.

O homem foi apresentado na sede do Draco, no bairro da Pituba e, após depoimentos e exames será encaminhado para a sede da Polinter, onde aguardará transferência para o estado de Goiás.

Fonte: SSP/ Gov.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia