Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado enterrado em Santo Estevão; jovem de 17 confessa crime

Uma adolescente de 15 anos foi achada morta e enterrada na cidade de Santo Estevão,nesta segunda-feira (31). Segundo o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime.

De acordo com o delegado, a adolescente estava desaparecida desde o dia 13 de agosto e o corpo foi achado enterrado na Fazenda Purrão, zona rural do município em avançado estado de decomposição.

“Nós chegamos ao nome de um menor e iniciamos as investigações. As investigações culminaram hoje com a confissão do menor, que indicou onde o corpo estava enterrado. Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, falou o delegado.

Segundo o delegado, o jovem em depoimento relatou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima é há indícios de que a mesma estaria grávida. Foram solicitados exames para apurar a possível gestação da adolescente, e se essa pode ter sido a motivação do crime. Luiz Nobre investiga também se há a participação de uma segunda pessoa no crime.

Ainda conforme o delegado, o jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) até a próxima terça-feira (1º). Ele vai solicitar o internamento do menor.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia