Homem morre em confronto com a polícia durante operação em Nazaré

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após ser baleado durante confronto com policiais no Bairro de Muritiba em Nazaré das Farinhas no início da tarde desta quarta-feira (02). Dois conseguiram fugir.

O confronto ocorreu após a polícia ser acionada por uma denúncia anônima de que homens armados estariam na região comercializando drogas. Policiais Militares e Civil participaram da operação.

Conforme informações policiais o suspeito tentou fugir usando uma embarcação e atirou contra a guarnição sendo atingido. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Gonçalves Martins onde veio a óbito.

Com o homem foram encontrados uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .9 mm municiada, uma mochila com roupas e uma sacola plástica contendo: 52 papelotes de maconha, 11 pinos de cocaína, uma tesoura e embalagens plásticas além de um alicate e um aparelho celular. Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Nazaré onde foi lavrado o flagrante.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia