Mulher é morta a facadas dentro de casa em Castro Alves; suspeito morre em confronto com a polícia

Uma mulher, identificada como Andrea Rodrigues Silva Santos, de 28 anos, foi morta a golpes de faca dentro casa na noite deste domingo (20), na cidade de Castro Alves. A Polícia Civil não detalhou se a vítima conhecia o suspeito e nem como o crime aconteceu, mas disse que a motivação está sendo investigada.

Segundo informações policiais, o suspeito do crime, identificado como Joelson Amorim de Oliveira, invadiu a casa da vítima e deferiu os golpes de faca e fugiu do local. O suspeito do crime, um homem de 23 anos, foi morto horas depois, ao reagir a uma abordagem policial. Ainda conforme a polícia o acusado tentou roubar um carro para fugir da zona rural de Castro Alves, mas foi denunciado por moradores. A Polícia Militar foi acionada e informou que, ao chegar no local, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi baleado, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a PM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

O crime foi registrado na Delegacia Territorial no município e os corpos foram encaminhados ao DPT em Santo Antônio de Jesus onde serão necropsiados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia