Suspeito de envolvimento na morte de comerciante no DF é preso na Bahia

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (14), o suspeito de envolvimento na morte do dono de uma distribuidora de bebidas no Distrito Federal. Bismak Silvano de Souza, de 28 anos, foi assassinado no dia 2 de dezembro do ano passado durante um assalto no Itapoã.

O suspeito foi detido no município de Carinhanha, no oeste da Bahia – a 787 quilômetros de Salvador. Segundo as investigações, o carro usado na fuga do assaltante, após o crime, estava em nome dele. A identidade dos investigados não foi informada.

Na época, a Polícia Civil teve acesso às imagens da câmera de segurança do estabelecimento e ao GPS do veículo. As provas foram usadas na investigação e, por fim, a dupla foi indiciada por latrocínio.
O homem preso preventivamente nesta segunda-feira tem passagem pela polícia por roubo, organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma.

Latrocínio

A câmera de segurança da distribuidora registrou o crime. No vídeo, é possível ver o momento em que o assaltante, de mochila e boné, entra no estabelecimento, na quadra 3 do Itapoã, por volta das 23h30. Em seguida, o criminoso vai até o balcão, aponta a arma para o dono da distribuidora e anuncia o roubo.

À época, a delegada Jane Klébia, que investigou o caso, disse que Bismak tentou reagir ao assalto, mas tropeçou e foi atingido por, pelo menos, um disparo.

Fonte G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia