Agência da Caixa Econômica é alvo de bandidos em Salvador; teto e portas foram destruídos com explosão

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na rua Álvaro Gomes de Castro, na região de Porto Seco Pirajá, em Salvador, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (28). Não há registro de feridos.

De acordo informações policiais, cerca de 10 homens fortemente armados e com artefatos explosivos teriam chegado ao local por volta das 3h10.  Com a explosão, dois caixas eletrônicos de autoatendimento ficaram destruídos, o teto veio abaixo, assim como portas e vidraças. Equipes da 47ª CIPM foram enviadas ao local, mas ninguém foi preso. Os suspeitos abandonaram dois carros de passeio na BR-324 no sentido Feira de Santana, com explosivos.

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, o coronel Anselmo Brandão, disse que a quadrilha já foi identificada e que a polícia atua para a prisão dos assaltantes.

Essa é a terceira explosão a banco em 20 dias. Na madrugada de 8 de outubro, assaltantes atacaram uma agência do Bradesco no bairro do Cabula e no dia 20 deste mês, um grupo explodiu uma agência da Caixa localizada no bairro do Retiro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia