Grupo armado explode agência bancária em Salvador

Uma agência bancária na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 3h. Ainda não há detalhes sobre a quantia levada.  Parte da ação foi filmada por moradores e nas imagens é possível ver homens armados bloqueando a via para impedir a passagem de carros. No início desta manhã era possível ver fumaça saindo da agência, por causa do uso dos explosivos.

A agência ficou bastante destruída. Um dos caixas eletrônicos foi totalmente danificado, o que pode indicar que os suspeitos conseguiram levar dinheiro do local. A agência também ficou danificada no acesso à área interna. Moradores contaram que ouviram muitos tiros, e ao menos três explosões.

Nas imagens que mostram o momento em que ao menos três homens fecharam a pista, para impedir que os carros passem, é possível ver pessoas com as mãos para o alto e carros parados, enquanto outros homens invadiam a agência.  O impacto da explosão atingiu o muro da área vizinha, de outro empreendimento e deixou um buraco no local. Não há registro de feridos.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão indo para a agência, para fazer a perícia. Ao redor da agência tem câmeras de segurança, que podem ajudar a identificar os suspeitos. Equipe de manutenção estão no local para colocar tapumes e isolar a área após a perícia.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia