Homem é preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Laje

Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável, na cidade de Laje.

Segundo informações da Polícia Militar o crime foi denunciado pela mãe da adolescente de 12 anos, após a menor apresentar mudanças no comportamento diante do agressor, padrasto da vítima. Ainda conforme relatos da mãe da vítima, que após conversa com a menor, a mesma havia confessado os abusos.

Ainda conforme a Polícia, a menor relatou que os abusos haviam começado a meses atrás, no percurso do Colégio. De acordo com a adolescente, o padrasto parava o ônibus escolar se encarregando de levá-la para escola em seu veículo, acontecendo por diversas vezes os abusos sem que ninguém notasse, uma vez que a vítima sofria ameaça de morte e agressões físicas.

O suspeito que não teve a identidade revelada foi encaminhado a delegacia e em depoimento confessou que praticou atos libidinosos com a menor, no entanto afirma que não houve relação sexual.

A polícia afirma que, além do estupro de vulnerável, o homem também vai responder por crime de ameaça contra a vítima. A adolescente vai passar por exames médicos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia