Homem é preso por colocar sêmen na água de uma colega de trabalho após levar fora

 

Um homem de 30 anos, identificado como Stevens Millancastro, foi preso após colocar sêmen em garrada d’água, pote de mel e no teclado do computador de uma colega de trabalho, porque ela rejeitou o convite para um encontro. O caso aconteceu em Orange County, na Califórnia (EUA).

De acordo com o jornal Mirror, o chefe dos dois falou no tribunal que a vítima havia denunciado o comportamento do colega antes do ocorrido, porque “ele a encarava repetidamente”. A mulher chegou a fazer uma queixa formal no RH dos assédios, o que fez ele começar a contaminar seus pertences com sêmen.

Ainda segundo o jornal, a mulher contou que notou que água parecida turva em várias ocasiões. Com uma investigação, o sêmen foi identificado na água e no mel, que ela consumia, e no teclado.

No tribunal, a vítima contou que as ações do colega a fizeram se sentir “muito, muito desconfortável” e “enojada”. A defesa Millancastro argumentou que ele cometeu os crimes porque temia que a reclamação no RH lhe custasse uma promoção ou o seu emprego.

A juíza do Tribunal Superior Kathleen Roberts descreveu o ato de  Millancastro como “extremamente sexualmente agressiva”. Ele foi condenado a dois anos e meio de prisão.

Fonte: iBahia