Menino é morto durante assalto em Feira de Santana; adolescente foi atingido por golpes de foice

Um menino de 11 anos foi morto após ser atingido a golpes de foice durante um assalto na cidade de Feira de Santana. De acordo com o site Acorda cidade,  Kaíque Soares Queiroz foi atingido na região da cabeça.

Segundo a publicação, o delegado que investiga o caso, Felipe Ghiraldelli, informou que o suspeito levou o aparelho celular do menor e uma quantia em dinheiro.

“A criança havia saído de casa cedo com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e aproximadamente R$300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais”, disse o delegado.

Ainda conforme Giraldelli, o suspeito de latrocínio já foi identificado e as equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal já foram comunicadas e estão em diligência para capturar o suspeito.

“Ele já esteve preso duas vezes em Salvador. O irmão dele informou que ele já esteve no Presídio da Mata Escura. Ele capinava alguns terrenos, inclusive na data de hoje ele saiu logo cedo com uma foice e, se ele estava envolvido com algum crime em Maria Quitéria a gente não pode afirmar ainda porque nenhum morador passou essas informações, mas a gente vai verificar”, concluiu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia