Motorista de app é sequestrado, agredido e acaba salvo pela PM em Salvador

Um motorista de aplicativo foi amordaçado e amarrado em uma árvore após ser assaltado no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima, de 40 anos, foi abordada na tarde da última quarta-feira (07) e foi salvo após a chegada de policiais militares.

De acordo com informações 15ª CIPM/Itapuã, a vítima foi surpreendida por um homem armado ao deixar uma passageira na região conhecida como Km 17.

“Quando eu estava fazendo a volta, veio um elemento com uma faca e me ‘enquadrou’. Levaram meu relógio, meu celular e o carro. Me amarraram todo aqui na árvore e os guerreiros da Polícia Civil e da Militar chegaram, minha salvação”, disse o motorista depois se ser avistado pela PM.

Ainda conforme a PM, ao realizar rondas pela localidade, recebeu uma denúncia de movimentação estranha dentro do matagal e ao realizar a averiguação encontrou o motorista ferido, amarrado em uma árvore. O carro, que havia sido levado pelo suspeito,  foi localizado momentos depois, na mesma região, e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia