Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia na cidade de Cruz das Almas; arma e drogas são apreendidas

Um homem suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na cidade de Cruz das Almas. Segundo informações policiais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um grupo estaria armado comercializado entorpecentes no bairro do Vilarejo.

Ainda conforme a PM, ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros pelo grupo, que revidou. Um dos suspeitos, identificado pelo prenome ‘Zagueirinho’ foi atingido e chegou a ser socorrido e encaminhado a UPA do município, no entanto veio a óbito ao dar entrada na emergência.

No local do confronto a PM conseguiu apreender uma mochila contendo 28 pinos de cocaína, um tablete de maconha, embalagens utilizadas para embalar drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Uma pistola calibre 380 estava em posse do suspeito. Todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial onde foi registrado a ocorrência. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o DPT em Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia