Jovem denuncia agressão de namorado brasileiro na Irlanda; agressor foi preso

 

Uma brasileira, natural de Santa Catarina, Júlia Freitas, de 19 anos, denunciou, em post em uma rede social, que foi espancada pelo namorado, o também brasileiro José Augusto, de 28 anos, na Irlanda. Através de depoimento, a brasileira contou que foi agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes. De acordo com Júlia, a agressão ocorreu quando ela dormia.

“O Guto era uma pessoa muito querida. A gente jamais imaginaria, tanto que ele deixou todo mundo surpreso, tanto eu quanto a família dele (…). A gente tava em casa, todo mundo de boa, é, eu fui dormir e acabou chegando uma mensagem no meu celular e ele acabou vendo algumas mensagens antigas que já não vinham ao caso, do tempo que a gente não estava junto. E quando ele viu essas mensagens, eu realmente não lembro como foi de começo, como ele reagiu ali, eu só sei que quando eu acordei, assim, eu olhei, ele já tava sentado encima do meu peito e com os joelhos nos meus braços, me imobilizou, eu não tinha condições de mexer.” conta a brasileiro no vídeo.

Amigos de Júlia, que estavam na casa no momento da agressão, conseguiram impedir que o namorado da vítima continuasse o espancamento.

Após o ocorrido, o agressor, que é natural de Anápolis, a 55 quilometros de Goiania, se disse arrependido em uma rede social. Em um dos posts, José Augusto afirma que tentou suicídio. Alegou que está a disposição da Justiça “para pagar o erro que cometi.” O rapaz pontuou que “não tem perdão e nem justificativa” pelo o que fez. José Augusto foi preso no aeroporto de Dublin, neste domingo, 9, capital da Irlanda.

Fonte: A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia