Cambistas são detidos após serem flagrados comercializando passagens no ferry-boat de Salvador

Dois cambistas foram detidos, na manhã desta quarta-feira (30), após terem sido flagrados comercializando bilhetes, no Ferry Boat de Salvador. O flagrante foi feito por equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio), que abordaram os homens. Com eles foram encontradas passagens para a travessia até a ilha de Vera Cruz. Eles foram apresentados na 3ª Delegacia Territorial (DT) de Dendezeiros.

Além da 16ª CIPM, participam também do reforço guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da 5ª CIPM (Vera Cruz).

“Fazemos esse trabalho preventivo diariamente e ampliamos nos feriados. Seguiremos com rondas e abordagens, nos momentos de pico, até o dia 4 de janeiro, quando muitas pessoas retornarão para a capital”, informou o comandante da 16ª CIPM, major César Santiago.

O oficial acrescentou que furtos, roubos, entre outros delitos também são combatidos. “Aproveitamos também para lembrar sobre o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social”, completou Santiago.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia