Ex-marido de juíza morta na frente das filhas deixa delegacia em silêncio

O ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, suspeito de matar a vítima na frente dos filhos, deixou a delegacia de homicídios do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25) em silêncio. Paulo José Arronenzi, de 52 anos, disse que só irá se pronunciar no tribunal. Ele foi transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques.

O caso aconteceu na véspera de Natal . De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam na base do subgrupamento, que fica ao lado do Bosque da Barra, próximo ao local, quando foram chamados por pessoas que viram as agressões para ajudar a vítima. No local do crime, os guardas encontraram a juíza caída no chão e desacordada.

As pessoas que estavam no local e viram o assassinato indicaram o autor, que foi preso pelos guardas sem apresentar resistência. Na sequência, chegaram ao local policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros, que constataram que a vítima estava morta. As primeiras informações indicam que as filhas do casal estavam com a mãe e presenciaram o crime.

O crime

O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra, pelos agentes da Guarda Municipal, mas como estava com um corte na mão precisou ser socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Lá ele foi atendido, recebeu alta e foi levado por policiais militares para a delegacia.

Em nota, o TJRJ lamentou a morte da magistrada. “O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, vítima de feminicídio na Barra da Tijuca nesta quinta-feira (24)”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia