Prefeito de Conceição da Feira e esposa são encontrados mortos dentro de apartamento, em Salvador

Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local.

Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, trata-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito da cidade de Conceição da Feira. A outra vítima seria Elba Silva Rejane, esposa dele.

Policiais da 82ª CIPM/Paralela foram acionados, por volta das 10h, por testemunhas que ouviram os disparos dentro do condomínio. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e possuem uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior.

Segundo informações do G1, o caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Uma equipe da 15ª CIPM/Itapuã e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local apurando a ocorrência.

Um veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também encontra-se no interior do condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.

Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura, durante as eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia