‘Se alguém foi apressado e depois comeram cru foram eles’, rebate Neto após cutucada de Wagner

O prefeito de Salvador, ACM Neto, rebateu ontem (30) o senador Jaques Wagner (PT), que provocou o adversário político no Twitter ao dizer que “apressado come cru”, ao se referir a uma fala do democrata em que diz “novos ventos começam a soprar em nosso estado”, após os resultados do segundo turno na Bahia.

“Foram duas eleições disputadas [Vitória da Conquista e Feira de Santana]. Quem achou que já tinha ganho foram eles. Eu realmente estive três vezes em três semanas [nas cidades]. O governador foi cinco vezes. Tive direito e fiz, assim como ele. Somos cidadãos. Agora, passou a eleição, perdeu, tenha dignidade de reconhecer a derrota e desejar pelo menos êxito aos vitoriosos. Não vi uma palavra do PT da Bahia. Então, se alguém foi apressado e depois comeu cru foram eles que acharam que já tinha ganhado Conquista e Feira, e perderam as duas”, disparou Neto, durante entrega do Natal no Campo Grande.

Neto comemorou as vitórias de Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Colbert Martins (Feira de Santana), ambos do MDB, ontem (29) nas redes sociais. “As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”, postou.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia