Depois de invadir casa e simular sequestro, bandidos são presos em Salvador

Depois de simular um sequestro, quatro bandidos foram presos no bairro de Sete de Abril, no fim da tarde deste domingo (10). Os suspeitos invadiram uma casa ainda durante a manhã, tentando fugir da Polícia Militar. Eles chegaram a divulgar vídeos nas redes sociais em que um dos criminosos fingia ser um refém, morador do imóvel. No entanto, não havia nenhum refém e os quatro homens que apareciam nos vídeos eram da mesma quadrilha.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a polícia tinha recebido uma denúncia anônima de que homens armados estava, praticando crimes no bairro de Castelo Branco, na Rua Adriana Farias. Assim, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar – da 47ª CIPM, 50ªa CIPM, Gêmeos, COE e Graer – localizaram os homens e houve confronto.

Eles fugiram e entraram na casa, que fica na Rua Agnaldo Santos, no bairro de Sete de Abril. Com apoio do Águia, Cipe Polo Industrial, Gerrc e Bope, a negociação foi iniciada. Após duas horas de negociações, os criminosos se renderam. Na ação, foram apreendidas duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, carregadores e munições. Um dos indivíduos estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Os outros três criminosos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia