Homem é vítima de sequestro relâmpago em Lauro de Freitas

(Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um homem, não identificado, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde de sábado (23), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a intenção dos criminosos era levar o rapaz para fazer saques de dinheiro.

Segundo a pasta, agentes Polícia Militar (PM), que realizavam a ‘Operação Pitstop’ – a qual visa o combate à roubo de veículos – foram acionados e montaram um cerco após informações de homens em um veículo, modelo Ranger, praticando assaltos. A denúncia citou ainda que uma pessoa havia sido sequestrada pelo grupo.

Conforme o comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), rapidamente eles conseguiram identificar o carro, que seguia em direção ao bairro de Portão. “Soltamos a vítima que estava extremamente assustada. Conseguimos apurar ainda que a intenção dos criminosos era levar a vítima para fazer saques de dinheiro”, contou.

Na ação, os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado durante o sequestro relâmpago. Os dois criminosos acabaram presos em flagrante.

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

(Varela Notícias)