Homem é preso por matar travesti a facadas após discordar do valor de programa na Bahia

Uma travesti foi morta a facadas após discutir com um homem por causa do valor do programa cobrado na cidade de Araci, a 220 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu perto de um motel, no bairro de Condel, na sexta-feira (12). O assassino foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Samu prestou socorro e conduziu a vítima, identificada civilmente como Flávio Alves de Souza, de 27 anos, para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

Policiais da delegacia de Araci, coordenados pelo delegado titular Thiago Pessoa, prenderam o suspeito quando ele saía de casa, horas após o crime. Uma motocicleta e a faca utilizada para matar a travesti foram apreendidas, segundo informou o delegado.

Ainda de acordo com Thiago Pessoa, o crime ocorreu depois de uma discussão motivada pela divergência no pagamento do programa realizado pela vítima. O homem confessou ter matado a travesti e detalhou que, após a discussão, foi em casa e pegou a faca.

Ao chegar ao encontro da vítima, houve nova discussão e ele esfaqueou a travesti. O homem foi autuado em flagrante por homicídio, passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia