Paulo Afonso: Dupla fugitiva morre em ação policial; 3 detentos são procurados

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Dois fugitivos do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas, morreram após ação policial no município de Biritinga, já na região sisaleira do estado, nesta terça-feira (9). Os foragidos foram achados no povoado de Candeal, onde estavam escondidos, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), através da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

 

Após receber uma denúncia, militares do 16º BPM começaram rondas e buscas na região até chegar na localidade. Ainda segundo a SSP-BA, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, a dupla foi ferida. Eles teriam sido levados para o Hospital de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Com os dois, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38. Três foragidos ainda são procurados pela polícia. Na madrugada da segunda-feira (8), seis detentos fugiram do presídio de Paulo Afonso.  Um deles foi capturado no município de Jatobá, em Pernambuco, e foi encaminhado de volta para a carceragem.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia