Polícia descobre plantio de maconha e prende estuprador em Jequié

Foto: Reprodução

Durante ação da policia de Jequié, centro sul da Bahia, foram apreendidas drogas e uma submetralhadora, bem como a prisão de um criminoso que havia feito um casal refém na própria residência, além de cometer estupro.

Além da submetralhadora calibre 9mm, a policia encontrou um carregador, munições, 153 porções de cocaína, 137 porções de maconha e cerca de 400 gramas da mesma substância em tablete, 60 pedras de crack, uma balança e diversos pinos vazios para comercialização de cocaína.

“Estava ele e mais três comparsas que fugiram. Ele relatou ser responsável pela guarda das drogas”, disse o comandante do 19ª BPM, tenente-coronel Itamar Gondim. O homem foi apresentado, na Delegacia Territorial de Jequié, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em outro bairro da cidade, a operação Ronda Maria da Penha do 19º BPM recebeu uma denúncia de violência doméstica. Os policiais localizaram um plantio de maconha conhecida por ‘Skank’.

“O agressor relatou que comercializava uma grama do entorpecente por R$ 70. Ele foi preso por tráfico de drogas e por violência doméstica”, informou o comandante.

O último flagrante ocorreu, após denúncia de um casal sendo feito de refém, em uma residência no bairro de Itaigara.

“Ao perceber a chegada da viatura, o criminoso tentou fugir disparando contra a polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32”, relatou o oficial. O criminoso, além do roubo, estuprou uma das vítimas.

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia