Polícia encerra festas clandestinas em Coração de Maria, Praia de Cabuçu e Amélia Rodrigues

Quatro festas do tipo paredão foram encerradas em Coração de Maria, Praia de Cabuçu e Amélia Rodrigues, pela 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (Santo Amaro da Purificação). Todas as ações foram desencadeadas após recebimento de denúncias anônimas.

Em Amélia Rodrigues, no domingo (14), por volta das das 20h30, as guarnições flagraram cerca de 300 pessoas em um comemoração de aniversário, na localidade conhecida como Fazenda Quatro Estrada. Na ação, as equipes apreenderam um veículo com carroceria, quatro alto falantes, 22 cornetas, 24 tweeters e dois graves. Todos os equipamentos sonoros foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Na Praia de Cabuçu, no sábado (13), o proprietário do carro S10, de placa QKD5F88, acabou conduzido à delegacia depois de ser flagrado com o volume do som automotivo acima do permitido. Quatro cornetas, duas caixas de som, um processador, um aparelho e uma mesa de som também foram apresentados na DT. Na mesma localidade, as equipes levaram à unidade policial dois homens também por desacato e perturbação do sossego.

No povoado do Cordeiro, na cidade de Coração de Maria, a 20ª CIPM encerrou uma festa de aproximadamente 400 pessoas aglomeradas. Nesta ocorrência, mais de oito equipamentos sonoros foram apreendidos.

“Muitas pessoas aproveitaram esse período que seria Carnaval para fazerem esses eventos que causam grande concentração. Mas com a ajuda das denúncias que chegaram pelo nosso número WhatsApp e do Disque-Denúncia conseguimos finalizá-las”, disse o comandante da unidade, major Roberto Castro.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia