PM localiza suspeito de homicídio contra empresário na zona rural de SAJ

Os policiais militares do 14° BPM localizaram na noite desta quinta-feira (01) Jadiel Ribeiro, o Paulista, acusado de ser o autor do homicídio do empresário Jozelio   Santos Silva, 41 anos na última quarta-feira (31) na comunidade do Tabocal, zona rural de SAJ.

O autor deu entrada no hospital de Base de Itabuna, após dizer que foi assaltado em Itamaraty, dando entrada com perfuração de arma de fogo. Segundo informações ele teria tomado o tiro da vítima do assalto na zona rural de SAJ. Após ser regulado para Itabuna, onde passou por intervenção cirúrgica, não sustentou o álibi e confessou o crime, permanecendo custodiado aguardando agora os procedimentos da Polícia Civil.

O delegado informou que a vítima foi abordada por dois marginais os quais o reconheceu, sendo um deles o Paulista. Tendo em vista que frequentava a padaria de propriedade dele e com isso efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima para garantir a impunidade. Não satisfeitos ainda deferiu diversas coronhadas na cabeça do mesmo”, detalhou o delegado. 

Segundo o Delegado, durante as diligências a polícia foi a casa dos suspeitos e encontrou na residência deles maconha,  haxixe e ecstasy. Uma pessoa que estava na residência no momento que a polícia foi ao local foi presa juntamente com a droga. 

Durante a entrevista o Delegado também explicou que a intenção dos suspeito era roubar uma motocicleta a moto Honda Biz 110l 2018, placa PLC-3165, que foi de fato levada pelos homens. Nas redes sociais familiares de Jozelio pedem ajuda para recuperar o veículo.

Parabéns ao trabalho de inteligência da PM de SAJ, Gandu e Itabuna pelo excelente trabalho.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia