PRF apreende quase 300 Kg de maconha na BR-116, após fuga

Após fuga, PRF apreende quase 300 Kg de maconha na BR 116

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma ação conjunta da PRF-BA e da PRF- MG resultou na apreensão de um carregamento de quase 300 Kg de maconha, encontrado dentro de um carro alugado na BR 116, em Cachoeira de Pajeu (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade no trecho, quando desconfiaram de um Chevrolet/Cruze e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu o comando e disparou contra os policiais, que reagiram revidando os tiros.

Teve início um acompanhamento tático que se prolongou na rodovia até o motorista perder o controle do veículo. Os dois ocupantes do Cruze fugiram a pé em direção ao matagal e ainda não foram encontrados.

Dentro do carro que é de propriedade de uma empresa locadora de veículos foram encontrados 280,95 Kg (duzentos e oitenta quilos e novecentos e cinquenta gramas) de maconha. A droga apreendida causou um prejuízo de 280.000 reais para o tráfico de drogas.

Nenhum dos policiais ficou ferido na ocorrência. Buscas prosseguem na tentativa de capturar os traficantes.

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis.

*PRF



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia