Homem foge de Hospital de Jacobina após ser comparado com retrato falado de assassino

Foto: Reprodução/Jacobina News

Um homem fugiu Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), que fica na cidade de Jacobina após  ser comparado ao retrato falado do suspeito de matar a menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 7 anos, em dezembro de 2015, em um colégio particular de Petrolina (PE).

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, uma pessoa que estava no hospital achou o indivíduo parecido com o suspeito do retrato falado divulgado recentemente e acionou a PM. O homem, que estava sem documentos, ainda chegou a ser questionado por policiais militares após a denúncia, mas assim que retornou para a enfermaria, fugiu da unidade pulando o muro de acesso à Clínica de Hemodiálise.

Viaturas da Polícia Militar fazem rondas nesse momento para capturar o homem e checar o motivo pelo qual ele fugiu e se tem envolvimento com a morte da criança. Quem vir esse homem das imagens, deve acionar a polícia imediatamente. A fuga aconteceu por volta das 15h20.

A mãe de Beatriz, Lúcia Mota, falou com o Jacobina Notícias sobre a importância de as pessoas denunciarem. “Agradeço muito a vocês de Jacobina, e às pessoas de todos os lugares que acharem alguém suspeito e denunciarem”, disse Lúcia à reportagem, destacando que, mesmo as buscas pelo suspeito na cidade, as pessoas de outros municípios que suspeitarem devem acionar a polícia, assim como foi feito em Jacobina.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia