Funcionário é preso por desviar encomendas de eletroeletrônicos dos Correios

Imagem: Divulgação

Um homem foi preso após desviar encomendas de equipamentos eletroeletrônicos dos Correios na sexta-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, ele foi flagrado desviando um aparelho de TV, que deveria ser entregue no endereço do comprador do produto.

O homem era funcionário de uma empresa franqueada em uma agência dos Correios em Salvador. Conforme a polícia, ele atuava adulterando os dados dos destinatários dos produtos, colando uma etiqueta falsa por cima da original e, dessa forma, direcionando a entrega para conhecidos dele.

Ainda de acordo com a polícia, com o funcionário da franqueada foram apreendidos mais outros televisores, entre eles, um de 55 polegadas, além de um relógio, um smartphone Iphone 12 e um forno micro-ondas. Ele foi autuado por furto qualificado mediante fraude e está à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação os policiais da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Setor de Inteligência dos Correios.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia