Grávida de gêmeos e marido são presos com mais de 120 kg de maconha prensada em rodoviária de Brumado

maconha

A polícia prende uma grávida de gêmeos e o marido com mais de 120 quilos de maconha prensada na rodoviária de Brumado, sudoeste da Bahia.

Segundo o G1, a mulher de 24 anos e o homem de 34 anos seguiam para Feira de Santana, nesta terça-feira (27).

A Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que os policiais realizavam uma vistoria no ônibus que saiu do terminal do Tietê em São Paulo quando perceberam o casal nervoso.

Assim, a polícia questionou o casal que estava com uma mala na mão e descobriu ter mais três bagagens onde estava a droga.

O comandante da patrulha do Peto, soldado Tadeu Luiz relatou que nas malas tinham 124 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens de cocaína.

“Eles contaram que foram contratados por R$ 2 mil para entregar a droga em Feira de Santana. Acreditamos que eles viajaram em dupla para não levantar suspeita”, disse.

Ainda conforme o comandante, o suspeito possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais.

A polícia apreendeu o material e levou para a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior junto com o casal preso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia