Policial militar é morto a tiros ao sair de bar em Ilhéus

Foto: reprodução

Um policial militar foi morto a tiros na noite de domingo (1º), ao sair de um bar na localidade de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado quando seguia em direção a um carro e não era o alvo dos criminosos.

Adir Pires Fontes de Oliveira era lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ilhéus, e estava na corporação desde 2008. A unidade onde o soldado trabalhava publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte.

Segundo a Polícia Civil, o agente estava de folga e não era o alvo dos bandidos, que procuravam por outro homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e estava no mesmo local. Contudo, ao perceberem que Adir era policial, os suspeitos dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.

Adir morreu na hora. Não há informações se a pessoa que era procurada pelos rivais foi baleada. Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas.

O caso foi registrado pela Delegacia de Ilhéus, que apura o homicídio e mantém buscas pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. Não foram informadas quantas pessoas participaram da ação.

Polícia Militar de Ilhéus publicou nota de pesar pela morte do soldado em Castelo Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Polícia Militar de Ilhéus publicou nota de pesar pela morte do soldado em Castelo Novo — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia