Aratuípe: dois suspeitos de tráfico morrem e um fica ferido em troca de tiros com a PM

suspeitos

Troca de tiros com a polícia deixa dois suspeitos mortos e um ferido, na Invasão da Cidade Palha em Aratuípe.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h desta quarta-feira (1), a guarnição realizava rondas e abordagens na referida localidade e avistou três homens vendendo drogas.

Ainda conforme a polícia, ao avistarem os policiais, os suspeitos de iniciais R.S.R, 22 anos; R.N.S., 28 anos e C.C.S, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.

Assim, os tiros atingiram dois suspeitos que morreram no hospital municipal.

O terceiro teve ferimentos no braço direito e se encontra no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde passou por cirurgia.

A polícia informou que encontrou com os suspeitos 1 Revólver calibre 32; 1 Revólver calibre 22; 75 trouxinhas de uma substância análoga a cocaína; 21 embalagens maiores de uma substância análoga a cocaína; 27 trouxinhas de uma substância análoga a crack e R$38,00 reais em dinheiro.

Segundo a polícia, os resistentes são suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso que atua na localidade, intimidando as pessoas, obrigando-as a os manterem sob guarda em seus imóveis durante fuga, e também, são conhecidos pela prática de torturas, violência, além de possuírem registro em ocorrência policial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia