Polícia Civil deflagra operação em combate a crimes contra a vida e o patrimônio no interior da Bahia

whatsapp-image-2021-09-02-at-08.00.41
whatsapp-image-2021-09-02-at-08.00.41-1-
whatsapp-image-2021-09-02-at-08.00.42 (1)

A Polícia Civil deflagra operação “Unum Cospus” na manhã desta quinta-feira (2) em diversas cidades do interior da Bahia.

Com objetivo de combater crimes contra a vida e o patrimônio, a operação conta com todas as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mais de 450 policiais cumprem mandados de prisão, busca e apreensão.

Ainda conforme a SSP, a operação tem como alvo pessoas acusadas de diversos crimes como de patrimônio, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio e crimes que têm crianças e adolescentes como vítimas.

Segundo o G1, a delegada Rogéria Araújo, diretora do Departamento de Polícia do Interior explicou que a operação Unum Cospus é simultânea em todas as cidades cobertas pelas Coorpins.

“Seguiremos com essa estratégia: para além de prisões, coletarmos elementos que possam subsidiar o aprofundamento de investigações das diversas modalidades de crimes e consequentemente as prisões dos autores”, disse.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia