SAJ: Policiais prendem dois homens e celulares são encontrados em boxe na feira livre

Foto: Policia Civil

 

A polícia civil de Santo Antônio de Jesus apreendeu na manhã desta sexta-feira(22) num boxe na feira livre da cidade uma grande quantidade de celulares roubados. A operação durou dois dias e foi comandada pelo delegado Felipe Ghiraldelli.

Segundo o delegado, através de investigações dois homens que trabalham em Santo Antônio de Jesus foram detidos, ambos foragidos da justiça e com mandado de prisão vigente. Um deles tem passagem pela 7° Vara Criminal de Salvador e está com mandado por roubo. Foi encontrada uma quantidade significativa de drogas com um dos presos.

Através de denúncias e com mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram num boxe da Feira Livre vários celulares não identificados. O responsável pelo boxe foi conduzido pelos policiais para prestar esclarecimentos na delegacia.

“É importante que se alguém teve um aparelho subtraído que compareça na delegacia para verificar se é um desses aparelhos que encontram-se aqui na unidade”, diz o delegado.

Felipe orienta que toda vez que a pessoa tenha um aparelho roubado que registre a ocorrência na delegacia e tenha em mãos o número de IMEI do aparelho.

Para se proteger cadastre seu aparelho celular no site Alerta Celular da Polícia Civil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia