Três homicidas foragidos entram no Baralho do Crime

Três homicidas foragidos entram no Baralho do Crime

Três criminosos que agem na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Os alvos recentes passam a compor a ferramenta e todos possuem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Nesta atualização, os naipes de ‘Espadas’, ‘Copas’ e ‘Paus’ sofreram modificações.

Sidnei Santos de Oliveira, conhecido como Sid, atua no município de Dias d´Ávila. Ele é o novo representante da carta ‘Seis de Espadas’.

Da região de São Sebastião do Passé, passa figurar na lista dos mais procurados, Felipe dos Santos de Abreu, o “Galego da Merenda”. Ele ilustra o naipe ‘Quatro de Copas’.

Já Gleison Gusmão Santos, o “Gustavo”, tem como área de atuação a cidade de Candeias e foi adicionado na carta ‘Quatro de Paus’. Ele estava custodiado no Conjunto Penal Masculino de Salvador até o dia 24 de novembro de 2017, quando foi beneficiado com alvará de soltura.

O jogo lúdico completo pode ser conferido no site disquedenuncia.com e informações sobre esses e outros integrantes do Baralho do Crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia, por meio do telefone 181 ou através da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia