5 mortes violentas são registradas em dezembro em Santo Antônio de Jesus; são 35 homicídios e 9 autos de resistência em 2021

O início de dezembro está sendo marcado pela violência em Santo Antônio de Jesus. Na manhã desta terça, uma morte e uma tentativa de homicídio. Por volta das 11h, uma morte a tiros foi registrada no bairro Urbis 1. Logo após, às 12h, no centro movimentado de Santo Antônio de Jesus, um rapaz foi baleado nas costas enquanto fazia uma entrega delivery, na Rua Saldanha Marinho.

O último final de semana já havia sido marcado por três mortes violentas na cidade. Na sexta-feira, um jovem foi morto a tiros, também na Urbis 1. Outros dois morreram durante confronto com a polícia.

Agora, são 35 homicídios e 9 autos de resistência registrados em 2021 em Santo Antônio de Jesus, quase a metade do ano de 2020.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos no Programa do Valente, o delgado Dr. Felipe Ghiraldelli disse que estava investigando se há alguma relação entre as mortes. “Estamos investigando se existe alguma relevância ou ponto de conexão entre os homicídios e a morte em decorrência da ação policial”, disse.

Delegado Dr. Felipe Ghiraldelli
Delegado Dr. Felipe Ghiraldelli

“Estamos trabalhando para elucidar o maior número de homicídios e fazer a prisão dos autores e assim diminuir o índice de violência na cidade”, garante o delegado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia