Três suspeitos de explodir agência em Iguaí são presos horas após crime

Três suspeitos de explodir agência em Iguaí são presos horas após crime

Três homens suspeitos de explodir a agência bancária em Iguaí, na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, foram presos horas após ao ataque. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, com os suspeitos, que têm 22, 26 e 27 anos, foram apreendidos dois carros com restrição de roubo, usados no roubo. Os veículos vão passar por perícia.

A agência bancária também foi periciada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o coordenador de banco de Vitória da Conquista, cidade que também fica no sudoeste do estado, delegado Elvander Rodrigues Miranda, ao tomar conhecimento do fato, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) iniciaram as incursões para tentar encontrar os suspeitos.

A polícia informou que os suspeitos fizeram exames de lesões corporais e foram encaminhados ao Complexo Policial de Itapetinga, onde estão à disposição da Justiça. Os três vão passar por audiência de custódia.

Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, outros suspeitos de participarem dos crimes são procurados pela polícia.

“Seguiremos com as investigações para identificar e prender os outros envolvidos no crime”, disse o delegado Odair Carneiro.